Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Enfim....me lançar neste novo....


Olá!

Primeiramente gostaria de desejar boas vindas a ti que está visitando o meu blog.
E em segundo lugar, quero partilhar  minha ansiedade por este novo em minha vida: O Blog! rss...

Me rendi aos encantos cibernéticos....rsss.

Espero neste blog poder contribuir com assuntos interessantes da Fé Católica e de Filosofia, minhas paixões.

Este blog também será enriquecido com sua participação! Seja livre em adicionar comentários, claro, construtivos!

Que juntos possamos encontrar o equilibrio da Fé e a Razão, para termos uma vida livre e plena de felicidade!

Deus abençoe!

Shalom!

Herminda Bulhões

Um comentário:

  1. Minda parabens pelo blog, super interessante, fico feliz em saber q aos poucos vc esta alcancando todos os seus objetivos, sucesso para vcs (vc e o blog...rs)!

    ResponderExcluir